Política de Qualidade
“Garantir aos cidadãos o acesso crescente a serviços de qualidade, cada vez mais adequados à satisfação das suas necessidades é, sem dúvida, um novo desafio com o qual nos comprometemos e que estamos certos merecerá da parte de todos os intervenientes, destinatários das respostas e suas famílias, instituições públicas e privadas e respectivos colaboradores, todo o empenho e dedicação.”
Com o objetivo de cumprir os requisitos e garantir a satisfação total dos utentes e famílias, a De Mãos Dadas empreende o desafio de manter um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com as normas NP EN ISO 9001:2008, tendo como suporte todos os requisitos legais e regulamentares.
A Política da Qualidade da De Mãos Dadas visa sobretudo:
- Garantir a satisfação dos utentes;
- Garantir a satisfação dos colaboradores;
- Distribuir refeições seguras;
- Conseguir a melhoria contínua.
A De Mãos Dadas propõe-se a assegurar a comunicação adequada, quer externa quer internamente, e espera de todos os colaboradores um empenho total na contínua satisfação dos nossos utentes e família, prestando todo o apoio, de modo a garantir um ambiente de crescimento e confiança.