Política de Qualidade

“Garantir aos cidadãos o acesso crescente a serviços de qualidade, cada vez mais adequados à satisfação das suas necessidades é, sem dúvida, um novo desafio com o qual nos comprometemos e que estamos certos merecerá da parte de todos os intervenientes, destinatários das respostas e suas famílias, instituições públicas e privadas e respectivos colaboradores, todo o empenho e dedicação.”

O SECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA SOCIAL
Pedro Manuel Dias de Jesus Marques
In Modelo de Avaliação da Qualidade do ISS, IP – Instituto de Segurança Social

 

Com o objetivo de cumprir os requisitos e garantir a satisfação total dos utentes e famílias, a De Mãos Dadas empreende o desafio de manter um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com as normas NP EN ISO 9001:2008, tendo como suporte todos os requisitos legais e regulamentares.

A Política da Qualidade da De Mãos Dadas visa sobretudo:

  • Garantir a satisfação dos utentes;
  • Garantir a satisfação dos colaboradores;
  • Distribuir refeições seguras;
  • Conseguir a melhoria contínua.

A  De Mãos Dadas propõe-se  a assegurar a comunicação adequada, quer externa quer internamente, e espera de todos os colaboradores um empenho total na contínua satisfação dos nossos utentes e família, prestando todo o apoio, de modo a garantir um ambiente de crescimento e confiança.